sábado, 15 de maio de 2010

Apresentação parte 1

Olá pessoal, vou começar meu primeiro post me apresentando e contando um pouco da minha história, meu nome é Alejandra, é... esse nome mesmo, meio diferente, estranho, escreve de um jeito e fala de outro( no espanhol "j" tem som de "R"), então o Alejandra se fala AleRRandra, mas pode me chamar de Alê, Lelê, Lê, Ale, Leka, Lekinha ou qualquer um dos derivados, mas voltando ao assunto apresentação, eu, além do nome estranho, sou filha de chilenos (bem explicado o nome rsrsr), nasci em Belo Horizonte em 8 de novembro de 1977 e sempre fui patologicamente louca por animais, adoro todos, mas na minha infância e adolescência me dediquei aos cães e demais domésticos, fui autodidata em padrões oficiais de cães, mava e qamo ainda a cinofilia (Estudos das raças de cães), padrões oficiais e essas coisas. Então eu sou uma mineira filha de chilenos e louca por animais, quando eu tinha 10 anos, abriru uma clinica veterinária a trás do prédio que eu morava, foi um sonho!! Eu ia lá todos os dias, eu morava em predio e não tinha um cachorro, havia tido um gato siamês que pulou da janela (13º anadar e óbvio que morreu), mas meu sonho sempre (até então) era ter um cachorro, e eu ia na clínica todo dia e ficava na janela do lado fora olhandoe claro que um dia me chamaram para entrar lá, eu amei, fiz amizade com todos, eram 2 veterinários, 1 tratador e 1 secretária, eu ajudava para segurar os animais para vacina, depois de uns anos eu ajuda em cirurgias, manejo e tudo mais, eu amava e fiquei uns belos 4 ou 5 anos indo lá todos os dias, eu com 15 anos era vetrinária por osmose rsrsrsrsrsr...
Aos quase 11 anos eu consegui ter meu primeiro cão, foi a Pitucha, uma Pequinês com Chihuahua, era uma cadelinha muito especial, não sabia latir, era fujona (deu altos sustos)
, e era muito inteligente, adorava andar de skate, carrinho de rolimã, bicicleta (na cestinha) e ate cavalo! a bicinha adorava uma aventura, moto também se amarrava.
Na época minha mãe tinha uma casa de madeira no meio do mato em Casa Branca, um lugarejo próximo de Bh, onde curti uma super infância 'embrenhando"na Mata Ciliar e de Galeria, onde eu brincava muito de "O incrível Mundo de Guliver", cachoeiras e Campos de altitude....
Escreverei mais na próxima....tem muita coisa para contar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário